segunda-feira, 30 de maio de 2011

Gay também é gente, gay também ama.

O STF reconheceu como estável a união de casais Gays. O que não significa que casais Gays podem se casar, esse ato deve-se apenas a questões como dependência nos planos de saúde, seguro de vida, herança, entre outros.
Casamento Gay continua sendo ilícito no Brasil, o que particularmente eu acho um absurdo e muita falta de respeito, um conservadorismo inaceitável no Terceiro Milênio. Não é mais questão de preconceito, (apesar de que notamos uma resistência enorme com a lei) acredito que já estava se tratando de uma inoperância, garantir direitos a todos e negá-los logo no capitulo seguinte da CF (constituição federal).
Estava eu no Twitter e um cara muito perspicaz postou tal frase, “Primeiro que o Estado não deveria legislar sobre questões pessoais que não envolvem crime”. Claro, não parece FATO essa frase?
A situação estava quase comparável ao APARTHEID ocorrido na África do Sul, onde tinha locais onde negros e brancos poderiam ir determinados, onde homens negros e mulheres brancas (e vice-versa) não poderiam se casar.
AQUI SÓ ENTRA HETERO.
Segurança:  – Sua indenidade, Por favor. Aqui diz que você é biseuxual, sinto muito regras da casa.
Direitos Iguais, Já.

Nenhum comentário: