No último sábado, em Houston, milhares de pessoas se reuniram para um dia de oração. Do palco, os líderes radicais levou o público às vezes em cantos selvagens pedindo a Deus para intervir na crise moral alegado enfrentando a família tradicional, enquanto outros o chamam para a oração para sair em cada sala de aula em todo o país.
O mais perturbador de todos, o evento foi organizado e motivada pelas Governador Rick Perry - que foi eleito para representar todos os cariocas e é espalhado boatos para anunciar sua candidatura à presidência no próximos dias. Ele fez uma parceria com alguns dos grupos mais ferozmente anti-gay no país em resposta, incluindo a American Family Association (AFA) - que pagou a conta para o dia da oração.
Apesar disso, o governador Perry agradeceu ao grupo de ódio diretamente, dizendo:
"Quero agradecer aquelas pessoas que trabalharam tão duro para tornar este dia uma realidade, incluindo o Sr. Don Wildmon da Associação da Família Americana, Cataldo Louis, sim, Doug Stringer dos Ministérios Turning Point."
Assista ao vídeo do governador Perry agradecendo seu anti-gay associados, e em seguida, assinar a nossa petição dizendo governador Perry: o extremismo não está se tornando de qualquer autoridade eleita, especialmente aquele que tem a ambição de representar todos os americanos como o presidente dos Estados Unidos.
Clique no link acima para ver o vídeo e / ou assinar a petição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário