A campeã da Super Liga Gay derrotou a novata equipe do catar por três sets a zero, neste domingo, no CDCC do Coroado, Zona Leste de Manaus. Em setembro a Liga Gay vai realizar o Top Vôlei, disputa que contará com as oito melhores equipes do voleibol LGBT
A final do primeiro Grand Prix de Voleibol LGBT foi eletrizante. A experiente Sérvia derrotou a novata equipe do Catar por três sets a zero, neste domingo (14), no CDCC do Coroado, Zona Leste de Manaus.
Quem compareceu ao ginásio pôde conferir de perto a técnica e o talento das atletas, que também demonstraram toda a sua versatilidade em quadra.
Apesar do resultado, o último jogo do torneio foi bastante disputado, de acordo com Daniel Coelho – presidente daLiga Gay de Manaus. O Catar surpreendeu.
“A competição contou com 12 equipes, cinco consideradas as melhores da Super Liga Gay, mas isso não intimidou as novatas que foram para cima, jogaram de igual para igual e elevaram o nível técnico da competição, prova disso foi o Catar, que contou com atletas menos experientes, e mesmo assim chegou à final”, declarou Coelho.

Na beira da quadra um atleta chamou a atenção durante a disputa do primeiro lugar do Grand Prix, Paulo Henrique, mas conhecido como Polavsca Socolava, que com o seu jeito super descontraído torcia pelas colegas. Ele também falou sobre a competição.
“O nível do Grand Prix foi muito bom, antigamente só as equipes grandes venciam, mas as equipes menores provaram que isso não existe mais, a Ucrânia desbancou o favoritismo do Brasil e o Catar chegou à semifinal. Nós conseguimos nos manter no topo, porque investimos e valorizamos a todos que colaboram com o nosso time”, comentou a atleta que deixou um recado para o público da Super Liga Gay.
“O povo pode esperar muitas surpresas, estamos nos preparando bastante para a disputa deste ano.“Sérvia Vôlei de luxo 2011” rumo ao tricampeonato”, completou.
A Ucrânia derrotou o Brasil e garantiu o terceiro lugar do torneio
Quem gostou do primeiro Grand Prix LGBT, não precisa ficar triste com o fim da disputa. Em setembro a Liga Gay vai realizar o Top Vôlei, disputa que contará com as oito melhores equipes do voleibol LGBT. E não podemos esquecer da Super Liga, em outubro. É esperar e conferir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário